Meu Pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela POP Shopi, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios. É possível que, no futuro, a POP Shopi decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essa transportadora.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 

Primeiro, fique tranquilo, pois se você fez a compra de vários itens na POP Shopi, isso não significa que chegarão todos juntos. De qualquer forma você pode entrar em contato com a nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

Sim. Mesmo que você tenha comprado vários itens na POP Shopi, pode ser que todos eles não sejam entregues juntos.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, você pode entrar em contato com a nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

O Frete é grátis para todas as regiões do Brasil.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta continuar comprando e, para excluir, no “x”.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra

Produtos

Sim.  Essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Pagamentos

O pagamento é processado pelo Mercado Pago, tendo disponível as bandeiras Visa, MasterCard, HiperCard, AmericanExpress, Diners Club, Elo, Mercado Livre e
Cartão de débito virtual Caixa.
Boleto bancário, PEC (em lotéricas) e Com saldo pré-adicionado na sua conta do Mercado Pago.

Você fez a compra de vários itens na POP Shopi, isso não significa que chegarão todos juntos. De qualquer forma você pode entrar em contato com o nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a POP Shopi requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Na maioria da vezes é automático, mas o prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento. 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes.

A POP Shopi pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Cancelamentos, trocas e devoluções

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com a nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções

Não, a POP Shopi não possui um sistema de Televendas. 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Inicialmente, você deve entrar em contato com a nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Central de Ajuda fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à POP Shopi, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  Ou ir direto no painel do usuário, em pedidos e depois em cancelar.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Caso tenha algum problema, entre em contato com a nossa Central de ajuda pelo WhatsApp (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de contato disponíveis.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Ajuda POP Shopi no WhatsAPP (11) (11) 92006-9305 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   

Cadastro de Cliente​

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.