1. Insatisfação com o produto: no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. (O frete é pago pelo comprador)

2. Produto apresentar erro de fabricação: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (O frete é pago pela recebidos.store)

  • Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo nossos canais de atendimento, Instagram, Facebook ou na nossa página de contato. Nossa equipe vai lhe ajudar em como dar continuidade na devolução do produto.

Atençao: No caso de arrependimento, o produto não deve ter sido retirado do platisco, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato, e o cliente poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro item que esteja disponível em nosso site;

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Atenção: Não reembolsamos o valor do frete dos produto!